top of page

Notícia

Obras do CER "Doutor Álvaro Waldemar Colino" são fiscalizadas

Vereador Rafael de Angeli questionou o andamento da reforma da obra vencedora do OP de 2018.

Imagem: Reprodução/Google Street View

Fiscalizando a execução da obra do CER "Doutor Álvaro Waldemar Colino", o vereador e primeiro secretário da Câmara Municipal de Araraquara, Rafael de Angeli (PSDB) encaminhou o Requerimento nº 725/2021 ao Executivo, solicitando informações sobre a obra vencedora do Orçamento Participativo (OP), para reforma e ampliação, no ano de 2018.


De acordo com o parlamentar, o investimento anunciado foi de R$ 1.984.794,48, por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), contrato assinado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal.


Angeli lembrou que a unidade ainda não retomou os atendimentos, mas que, a partir de agosto de 2021, está previsto um aumento no percentual de alunos nas unidades escolares. Por isso, o vereador questionou: a data inicial para o término da reforma, a atual previsão para o fim da obra e o percentual de alunos que a unidade atenderá na retomada das aulas, considerando as obras de ampliação.

O parlamentar tem recebido questionamentos da população sobre o CER.


"Munícipes da região tem nos procurado para saber sobre o andamento da obra e dizendo que muitas famílias não têm com quem deixar seus filhos durante o trabalho. Procuramos explicações e soluções urgentes da Prefeitura", finaliza Angeli.


27/08/2021

1 comentário
bottom of page