top of page

Notícia

Quarteirão da Rua Itália foi 'esquecido' por recapeamento asfáltico

Vereador Rafael de Angeli quer saber motivo do esquecimento de trecho danificado da via.


Recentemente, grande parte da Rua Itália, a Rua 7, passou por um processo de recapeamento asfáltico. No entanto, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), tem recebido reclamações dos munícipes de que o último quarteirão da via não foi incluído nas obras de recapeamento, que se encerraram no cruzamento com a Avenida Clóvis Fagundes Labras.


"O quarteirão que não recebeu a nova pavimentação está com o asfalto todo danificado e cheio de pedras soltas, o que tem causado transtornos aos moradores", alerta o parlamentar no Requerimento nº 540/2022, no qual pede informações sobre o recapeamento asfáltico realizado na referida via.


No documento, Angeli pergunta quais trechos da Rua Itália já foram recapeados; por qual motivo o último quarteirão da via não foi incluído nas obras de recapeamento asfáltico; e qual o valor estimado para recapeamento deste único quarteirão. O vereador solicita, ainda, cópia do contrato firmado com a empresa prestadora dos serviços.



29/6/22

1 comentario


Kátia Landi
Kátia Landi
09 ago 2022

A cidade foi esquecida e está abandonada. O PT conseguiu acabar com a cidade. Parabéns

Me gusta
bottom of page