top of page

Notícia

Vereador Rafael de Angeli cobra facilitação de pagamento no pedágio de Bueno de Andrada

Requerimento de fiscalização do parlamentar questiona uso de meios eletrônicos no pedágio.

Imagem: Reprodução/Google

No final do mês de abril, o vereador Rafael de Angeli protocolou o Requerimento n° 342/2023 solicitando informações sobre o pagamento eletrônico no pedágio de Bueno de Andrada.


O parlamentar aponta que a instalação do Posto de Pedágio na estrada do Distrito de Bueno de Andrada, que interliga o município de Araraquara à cidade de Matão, foi autorizada em 2007.


"O objetivo do pagamento eletrônico é facilitar a vida dos motoristas, garantindo mais agilidade e comodidade, além de segurança na passagem pelo pedágio", argumenta. Angeli considera ainda que a rodovia é uma importante ligação para quem se desloca diariamente entre as duas cidades.


Diante dessas afirmações, o vereador questiona como funciona o sistema de cobrança eletrônica no pedágio e se ele aceita tags eletrônicas para leitura rápida no pagamento. O vereador pergunta também se existe algum projeto para aceitação de outro meio de pagamento, como Pix, débito em conta e outros.


"Nosso objetivo é entender como funciona o sistema de cobrança eletrônica e se há planos para aceitação de outros meios de pagamento, visando sempre a facilitar a vida dos motoristas que utilizam essa importante ligação entre as cidades de Araraquara e Matão", explica e finaliza Angeli.


9/5/2023

bottom of page