O parlamentar é autor do documento de fiscalização que cobra respostas da Prefeitura.
A construção da nova sede do Núcleo de Gestão Ambulatorial "Doutor Francisco Logatti" (NGA-3) foi uma conquista do Orçamento Participativo (OP) e a previsão de entrega era no primeiro semestre de 2022. Por isso, o vereador Rafael de Angeli enviou o Requerimento nº 401, solicitando informações da Prefeitura sobre o andamento das obras.
O parlamentar questiona qual a data prevista de conclusão dos trabalhos; os principais motivos que levaram à demora na entrega das obras; as medidas que estão sendo tomadas para acelerar o processo; e quais os entraves burocráticos ou administrativos que têm causado atrasos no serviço.
Além disso, Angeli pergunta se foram realizadas vistorias técnicas durante o andamento das obras e, em caso afirmativo, qual foi o resultado dessas vistorias e quais as providências adotadas para solucionar eventuais problemas identificados; e como está sendo planejada a transição dos serviços do NGA-3 para a nova sede, buscando garantir a continuidade do atendimento aos pacientes. Solicita ainda cópia dos laudos de vistorias dos Bombeiros e Vigilância Sanitária.
O vereador destaca que a sede será instalada no Quitandinha e, de acordo com publicação no Portal da Prefeitura, no dia 20 de abril, a obra está em fase de acabamento.
"Por isso, continuaremos acompanhando a evolução dessa obra de grande importância para dar melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento para a população", concluiu o parlamentar.
6/6/2023
Parabéns vereador Rafael pelo excelente trabalho que tem feito gratidão.