top of page

Notícia

NGA-3 e Ambulatório Trans levantam questionamentos sobre transporte público

Vereador Rafael de Angeli afirmou que existe um descontentamento por parte da população quanto ao transporte público que atende esses pontos.


O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou o Requerimento n° 218/2022, solicitando ao Executivo informações referentes aos itinerários de transporte público que atenderão a nova sede do NGA-3 e do Ambulatório Trans.


O parlamentar afirmou que o NGA-3 fortalece a acessibilidade no atendimento a toda população e que o Ambulatório Trans foi definido como investimento prioritário da Prefeitura em plenária do Orçamento Participativo (OP).


Angeli destacou ainda que as futuras instalações serão no Quitandinha e que a obra está prevista para ser entregue no primeiro semestre de 2022, o que levará a um aumento do fluxo de pessoas na região.


"Diversos munícipes residentes no bairro Quitandinha já relataram descontentamento em relação aos itinerários do transporte público, que têm passado pelo bairro somente a cada 12 horas. Sendo assim, quais linhas atenderão o local e quais serão seus horários?", questionou o vereador.

O parlamentar também quer saber se há um planejamento para aumentar o número de itinerários no bairro, sobretudo após a entrega da obra do novo NGA-3 e do Ambulatório Trans



6/4/22

bottom of page