top of page

Notícia

Moradores de condomínios residenciais cobram abertura de vias para outros bairros

Vereador Rafael de Angeli apresenta alternativa à Prefeitura e pede providências.


Os condomínios residenciais Parque Atlanta, Parque Arcos da Lapa e Parque Arpoador concentram centenas de famílias que precisam percorrer toda a Rua Maria Marcelina de Campos para ter acesso à única via de ligação a outros bairros, a Avenida Governador Orestes Quércia. O transtorno levou o primeiro secretário da Câmara Municipal, vereador Rafael de Angeli (PSDB), a protocolar, no dia 23 de julho, o Requerimento nº 684/2021, em que cobra soluções da Prefeitura.


No documento, ilustrado por mapas, o parlamentar aponta que a Rua Maria Marcelina de Campos cruza com outra via, atualmente sem pavimentação e infraestrutura, que possibilitaria o acesso dos moradores à Avenida Antônio Honório Real, ligando a região aos bairros Jardim Nova Araraquara e Vale do Sol. Nesse sentido, Angeli questiona se há algum projeto em análise, que permitiria a pavimentação e a ligação de tais vias.



"Recentemente visitamos o local, juntamente com moradores da região, que nos disseram que no projeto do condomínio aquela via está asfaltada e seria uma importante conexão com outras regiões da cidade. Estamos questionando a Prefeitura para entender o motivo de ainda não ter concluído a pavimentação", explica Angeli.

A Prefeitura tem o prazo inicial de 15 dias para responder aos questionamentos, prorrogável por até 55 dias.



10/8/2021

bottom of page