Parlamentar argumenta que "diversas obras são obrigações da Prefeitura e não deveriam nem ser colocadas para votação no Orçamento Participativo".
Confira os temas abordados pelo parlamentar na sessão de 12 de julho de 2022:
Prefeito descumprindo o próprio decreto;
Combatendo Fake News: o principal trabalho do vereador é fiscalizar a Prefeitura, e não ter o maior número de indicações protocoladas;
Orçamento Participativo é uma farsa da forma como hoje é realizado;
Secretária Municipal tumultua sessão da Câmara e fica imitando “gato".
Confira o discurso completo feito pelo vereador Rafael de Angeli durante a 71ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira (12):
"O Orçamento Participativo é uma farsa da forma como hoje é realizado! Diversas obras do OP são obrigações da Prefeitura e nem deveriam ser colocadas para a população escolher". "É um absurdo a população ter que escolher entre saúde e educação em plenárias, por exemplo. A Prefeitura tem obrigação de cuidar dos dois", enfatiza Angeli.
Você pode acompanhar todas as agendas, visitas e fiscalizações do vereador nosite www.rafaeldeangeli.com e também nas redes sociais:
Instagram: @rafael.angeli
Facebook: Vereador Rafael de Angeli
Twitter: @rafangeli
Status do WhatsApp do nosso gabinete: (16) 98122-4997
14/7/2022
É uma farsa, compra de votos. O prefeito levanta as demandas através da opinião dos munícipes (OP) e usa os dados pra captar capital político eleitoreiro, uma vergonha!