top of page

Notícia

Pavimentação asfáltica no Jardim Alvorada volta a ser questionada pelo vereador Rafael de Angeli

Pedido de informações foi feito pelo parlamentar, referente à pavimentação asfáltica no Jardim Alvorada, que estaria deteriorada.

Imagem: Reprodução/Câmara Municipal de Araraquara

Em agosto do ano passado, o vereador Rafael de Angeli esteve no Jardim Alvorada, juntamente com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, e um morador do bairro.


Na ocasião, o secretário explicou que foram feitas licitações para o recapeamento de diversas vias do município, incluindo o Parque Alvorada.


"Segundo o secretário, o serviço seria realizado depois de setembro, já que os recursos são provenientes de emendas parlamentares federais", lembra o parlamentar.

Angeli reforça que o secretário garantiu que os locais com mais riscos de acidentes iriam passar por operação tapa-buracos, para tentar amenizar a situação até a finalização do processo de contratação da empresa para realizar o recapeamento. "Encaminhei duas indicações, em janeiro do ano passado, de números 396 e 395, solicitando reparos na pavimentação do bairro, onde até o momento não foram realizados".


Por isso, o vereador apresentou um requerimento à Prefeitura, pedindo informações referentes à pavimentação asfáltica no Jardim Alvorada, que estaria deteriorada.


No documento, ele pergunta por qual motivo as indicações citadas não foram atendidas; por qual motivo os reparos realizados através da operação tapa-buracos não aconteceram conforme o secretário garantiu; qual a previsão para que aconteça o recapeamento no bairro; e quais vias do bairro receberam recapeamento.


"É inaceitável que as indicações que protocolamos, com pedidos da nossa população, solicitadas em janeiro do ano passado, ainda não tenham sido atendidas, e que a pavimentação asfáltica do Jardim Alvorada continue deteriorada. É preciso que a Prefeitura tome providências urgentes, com transparência e responsabilidade, para resolver a situação. Estamos atentos às decisões da secretaria e cobraremos medidas efetivas para garantir que a comunidade seja atendida de forma adequada", finaliza Angeli.


25/4/2023

bottom of page